Perguntas Frequentes
1. SOBRE A COMPRA

Bem vindo ao Laçador de Ofertas, o principal clube gaúcho de descontos! Aqui você encontra diversas ofertas com os melhores descontos do mercado. Explore o Rio Grande do Sul com nossas ofertas e parceiros! Vamos começar?

1- Escolha a oferta desejada dentre as várias categorias oferecidas no Laçador de Ofertas.

2- Clique na oferta que deseja comprar.

3- Após conferir as informações da oferta, seu regulamento e demais informações clique em "Comprar".

*Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4- Após adicionar a oferta ao carrinho, abrirá uma janela com algumas opções.

4.1- Clicando em "Finalizar Compra" você será redirecionado para a tela de pagamento.

4.2- Clicando em "Continuar Comprando" você poderá escolher mais ofertas para adicionar ao carrinho de compras.

5- Na tela de pagamento você pode escolher a quantidade de cupons que deseja comprar.

*Caso a oferta escolhida possua agendamento, após alterar a quantidade de cupons você precisa agendar o cupom que foi adicionado clicando em "Agendar Vouchers".

6- Escolha a forma de pagamento.

6.1- Preencha os dados do cartão

6.2- Clique em "Efetuar Pagamento".

7- Acesse seus cupons na sua área de usuário (ver "Como recebo meu cupom?")

1- O processo de compra com créditos é bem simples e muito parecido com o processo de compras normal.

2- Navegando pelo site, escolha a oferta desejada.

3- Após conferir as informações da oferta, seu regulamento e demais informações clique em "Comprar".

*Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4- Após adicionar a oferta ao carrinho, abrirá uma janela com algumas opções.

4.1- Clicando em "Finalizar Compra" você será redirecionado para a tela de pagamento.

4.2- Clicando em "Continuar Comprando" você poderá escolher mais ofertas para adicionar ao carrinho de compras.

5- Na tela de pagamento você pode escolher a quantidade de cupons que deseja comprar.

*Caso a oferta escolhida possua agendamento, após alterar a quantidade de cupons você precisa agendar o cupom que foi adicionado clicando em "Agendar Vouchers".

4- Marque a opção de "utilizar créditos"

4.1- Clique em "Efetuar Pagamento".

*Se o valor dos créditos for maior que o valor total da compra o "total a pagar" será R$0,00, o restante dos créditos ficará disponível para outras compras.

**Se o valor dos créditos for menor que o valor total da compra, você precisa pagar a diferença com seu cartão de crédito (ver "Como faço para comprar no site?")

5- Acesse seus cupons na sua área de usuário (ver "Como recebo meu cupom?").

Depende da oferta que você quer adquirir.

O número máximo de cupons permitidos por pessoa geralmente é informado no regulamento da oferta, presente na página da própria oferta e também no cupom.

Caso você tenha comprado um cupom e por algum motivo deseja cancelar a operação e receber o valor de volta você deve fazer a solicitação em até 10 dias corridos da data da compra. Para sua melhor comodidade o Laçador de Ofertas oferece 03 dias a mais do que os 07 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumir.

Se você está dentro do prazo, basta enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br informando seu e-mail de cadastro, o código do cupom e o motivo do cancelamento.

Após o envio, o prazo para analisarmos e respondermos sua solicitação é de até 48 horas úteis.

O cancelamento via cartão de crédito pode levar até 60 dias (ou duas faturas), dependendo da sua bandeira e operadora e da data de fechamento de sua fatura.

O cancelamento também pode ser feito em forma de créditos no site, para que você possa adquirir qualquer outra oferta quando preferir, uma vez que os créditos não possuem prazo de validade.

Por motivos de segurança, a análise de crédito e risco são feitos pelo próprio cartão de crédito/banco, e também pela Clear Sale que é nossa parceira em análise de risco.

Na maioria das vezes, transações não autorizadas ocorrem por preenchimento incorreto dos dados do cartão de crédito e também por transações fora do perfil de compra do cliente.

Você pode obter mais informações de transações entrando em contato com a nossa equipe de atendimento via chat ou telefone dentro do horário de atendimento (Segunda a Sábado das 09h às 21h e Domingo das 10h às 17h).

2. SOBRE AGENDAMENTO

1- Escolha a oferta desejada.

2- Caso ela possua agenda, o botão "Ver disponibilidade" aparecerá na lista de preços abaixo da imagem principal.

3- Na tela que abrir, você verá um calendário com datas em verde, escolha a data de agendamento e clique nela.

4 - Em seguida, escolha o turno (no caso de restaurantes) ou tipo do quarto (no caso de hotéis).

5- No terceiro quadro, confira as informações escolhidas, e caso estejam conforme desejado, clique em "Adicionar ao Carrinho".

Muitas vezes ocorrem imprevistos em nossos planos e precisamos alterar a data de um agendamento ou reserva.

Você pode fazer isso através do menu "Compras Ativas", sempre atentando às regras inerentes à cada oferta (Por exemplo, alguns hotéis só permitem alterar a data com antecedência mínima de 7 dias da data de reserva).

Para alterar um agendamento:

1 - Acesse o menu "Compras Ativas".

2- Escolha o item que você deseja modificar e clique em "Detalhes da Compra".

3- Clique em "Alterar";

3.1- Selecione a nova data e depois clique em "Prosseguir";

3.2- Selecione um Turno ou Quarto e clique em "Finalizar";

3.3- Confirme os dados do agendamento e clique em "Confirmar".

1- Na sua área de usuário você encontrará o menu "Compras Ativas".

2- Escolha o item que você deseja verificar os agendamentos e clique em "Detalhes da Compra".

3- Nesta tela você verá uma lista com todos os seus cupons agendados.

3. SOBRE O CUPOM

O cupom é um produto digital e você o recebe em sua área de usuário logo após a compra ser aprovada.

Veja como é fácil acessar seus cupons:

1- Faça o login no site (clique em "Login/Cadastro" no canto superior direito do site).

2- Preencha os campos com e-mail de cadastro e senha.

3- Você será redirecionado para a tela "Compras Ativas", aqui você poderá ver seus cupons disponíveis.

Se você fez a compra com cartão de crédito e o cupom não apareceu logo em seguida na sua área de usuário pode ser que sua compra não foi finalizada ou não foi autorizada pela operadora de cartão de crédito.

Sugerimos que verifique com seu banco se houve algum bloqueio ou se a compra foi aprovada, caso tenha sido aprovada, entre em contato com nossa central de atendimento para podermos ajudar.

Alguns parceiros pedem o cupom impresso ao utilizá-los. Para imprimir seus cupons siga os seguintes passos:

1- Acesse sua área de usuário.

2- Localize a compra que deseja imprimir e clique em "Detalhes da Compra".

3 - Selecione o cupom e clique em "Abrir Cupons".

*Você pode selecionar múltiplos cupons e imprimi-los na mesma página, basta marcar quais você deseja imprimir.

Você pode utilizar seu cupom enquanto ele estiver dentro da validade informada nas regras da oferta.

Essas regras variam de acordo com a oferta, mas todos os cupons tem um prazo de validade para utilização.

Para confirmar o prazo de utilização do cupom você pode verificar a validade no regulamento da oferta, nas informações do cupom na sua área de usuário e no próprio cupom.

A validade da oferta é um acordo firmado em contrato com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra e indica o prazo máximo de vigência de uma promoção, portanto após o vencimento não temos autorização para adiar a validade do seu cupom.

Para não perder seu cupom devido a validade, fique atento às datas informadas nas regras de cada oferta, na área de usuário e no próprio cupom.

A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom se torna inválido não poderá ser utilizado.

Claro, e o procedimento é simples! Após efetuar a compra:

1- Após comprar o cupom escolhido, entre na sua área de usuário.

2- Encontre o cupom que será presenteado e clique em "Detalhes da Compra".

3- No campo "Quem vai utilizar?", clique em "Alterar".

3.1- Digite o nome de quem vai utilizar e clique em "Salvar".

4- Você pode imprimir este cupom ou gerar um PDF e enviar para o presenteado.

4. SOBRE O LAÇADOR DE OFERTAS

O Laçador de Ofertas foi criado em 2011 para transformar a maneira de comprar com desconto pela internet. É um clube de descontos focado no mercado gaúcho.

Nós somos apaixonados pela cultura do Sul e nosso objetivo é facilitar o acesso de pessoas de diferentes partes do Brasil às delícias e maravilhas que nossa cultura tem a oferecer, assim você não precisa gastar muito para ter acesso ao que a cidade que estiver visitando tenha de melhor a oferecer.

Assim, fechamos parcerias tri especiais com empresas selecionadas, dispostas a conceder descontos para que nossos clientes possam conhecer os estabelecimentos e desfrutar de um serviço completo, com um preço mais convidativo.

Temos como princípio básico tratar bem nosso consumidor e com base nisso, selecionamos com muito critério os nossos Anunciantes (que promovem ofertas em nosso site) para que no final das contas tu tenhas uma experiência memorável e histórias para contar.

Sim, o Laçador de Ofertas se preocupa com a segurança de seu cliente e por isso opera com dois grandes Gateways de pagamento: Muindipagg e Mercado Pago. Além de utilizar os serviços de análise de risco da Clear Sale.

Informações sigilosas referentes as transações, como o número do cartão, cpf, etc., são confidenciais e não estão disponíveis a terceiros, nem ao Laçador de Ofertas. Os Gateways de pagamento comunicam-se diretamente com os Bancos para aprovar a compra.

O Laçador também utiliza as soluções de segurança na web da Azion Technologies.

Também possuímos criptografia TLS além de usar certificado HTTPS para maior segurança.

Ao anunciar no Laçador de Ofertas você garante a exposição do seu produto ou serviço para mais de 200 mil usuários. Para oferecer parceria é simples:

1- Clique em "Seja um parceiro" no rodapé da página

2- Clique em "Solicitar parceria"

3- Preencha os dados e clique em "Enviar"

Este formulário será enviado diretamente para a nossa equipe comercial, e assim que possível lhe retornarão com maiores informações.

Para dúvidas comuns, temos nossa Central de Ajuda, onde você pode solucionar a maioria das dúvidas através das respostas em cada categoria de maneira rápida e fácil.

Já verificou se sua questão não está respondida lá?

Nosso atendimento funciona de Segunda a Sábado das 09h às 21h e Domingo das 10h às 17h, confira como você pode entrar em contato conosco:

Enviar um e-mail:

Você pode enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br, neste meio você será respondido dentro de 48h úteis.

Tirar uma dúvida pelo Chat Online:

Para atendimento online através do chat, basta clicar no botão na parte inferior da página.

Por WhatsApp:

Você pode entrar em contato através do número (51) 3062-6070.

Ainda está com dúvidas?

Caso tenha uma dúvida diferente das listadas, entre em contato conosco pelo email:

contato@lacadordeofertas.com.br

Quer se tornar um parceiro?

Seja parceiro do Laçador de Ofertas acessando este link.