Contato
Confira as dúvidas mais comuns:
Confira as dúvidas mais comuns:

1- O processo de compra com créditos é bem simples e muito parecido com o processo de compras normal.

2- Navegando pelo site, escolha a oferta desejada.

3- Após conferir as informações da oferta, seu regulamento e demais informações clique em "Comprar".

*Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4- Após adicionar a oferta ao carrinho, abrirá uma janela com algumas opções.

4.1- Clicando em "Finalizar Compra" você será redirecionado para a tela de pagamento.

4.2- Clicando em "Continuar Comprando" você poderá escolher mais ofertas para adicionar ao carrinho de compras.

5- Na tela de pagamento você pode escolher a quantidade de vouchers que deseja comprar.

*Caso a oferta escolhida possua agendamento, após alterar a quantidade de vouchers você precisa agendar o cupom que foi adicionado clicando em "Agendar Vouchers".

4- Marque a opção de "utilizar créditos"

4.1- Clique em "Efetuar Pagamento".

*Se o valor dos créditos for maior que o valor total da compra o "total a pagar" será R$0,00, o restante dos créditos ficará disponível para outras compras.

**Se o valor dos créditos for menor que o valor total da compra, você precisa pagar a diferença com seu cartão de crédito (ver "Como faço para comprar no site?")

5- Acesse seus vouchers na sua área de usuário (ver "Como recebo meu cupom?").

Caso você tenha comprado um cupom e por algum motivo deseja cancelar a operação e receber o valor de volta você deve fazer a solicitação em até 10 dias corridos da data da compra. Para sua melhor comodidade o Laçador de Ofertas oferece 03 dias a mais do que os 07 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumir.

Se você está dentro do prazo, basta enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br informando seu e-mail de cadastro, o código do cupom e o motivo do cancelamento.

Após o envio, o prazo para analisarmos e respondermos sua solicitação é de até 48 horas úteis.

O cancelamento via cartão de crédito pode levar até 60 dias (ou duas faturas), dependendo da sua bandeira e operadora e da data de fechamento de sua fatura.

O cancelamento também pode ser feito em forma de créditos no site, para que você possa adquirir qualquer outra oferta quando preferir, uma vez que os créditos não possuem prazo de validade.

Agora você pode verificar a disponibilidade de uma oferta com agendamento antes de comprar! Mais facilidade e segurança para você comprar no Laçador.

1- Escolha a oferta desejada.

2- Caso ela possua agenda, o botão "Ver disponibilidade" aparecerá na lista de preços abaixo da imagem principal.

3- Na tela que abrir, você verá um calendário com datas em verde, escolha a data de agendamento e clique nela.

4 - Em seguida, escolha o turno (no caso de restaurantes) ou tipo do quarto (no caso de hotéis).

5- No terceiro quadro, confira as informações escolhidas, e caso estejam conforme desejado, clique em "Adicionar ao Carrinho".

Se você fez a compra com cartão de crédito e o cupom não apareceu logo em seguida na sua área de usuário pode ser que sua compra não foi finalizada ou não foi autorizada pela operadora de cartão de crédito.

Sugerimos que verifique com seu banco se houve algum bloqueio ou se a compra foi aprovada, caso tenha sido aprovada, entre em contato com nossa central de atendimento para podermos ajudar.

A validade da oferta é um acordo firmado em contrato com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra e indica o prazo máximo de vigência de uma promoção, portanto após o vencimento não temos autorização para adiar a validade do seu cupom.

Para não perder seu cupom devido a validade, fique atento às datas informadas nas regras de cada oferta, na área de usuário e no próprio cupom.

A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom se torna inválido não poderá ser utilizado.

Não encontrou sua dúvida? Veja todas aqui.

Possui uma dúvida mais específica?
Envie-nos um contato!
Possui uma dúvida mais específica?
Envie-nos um contato!
WHATSAPP
(51) 3062-6070
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sábado das 09h às 21h e Domingo das 10h às 17h.