Onde fica?
Avenida Armando Lombardi, 175, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ. CEP: 22640020
Um pouco mais sobre o local

LA MOLE, GOSTOSO DESDE SEMPRE


A história do La Mole começou em abril de 1958, quando o italiano Domenico Magliano fundou a pequena Sorveteria e Pizzaria La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon. O nome da casa foi uma homenagem à torre Mole Antonelliana, localizada em Turim, na Itália, cidade natal do fundador.

O restaurante foi se expandindo e diversificando sua cozinha, introduzindo novos conceitos na gastronomia carioca, como o famoso couvert e o medalhão à piamontesa. Com público extremamente fiel, o restaurante do Leblon é o começo da "cultura" La Mole como tradição carioca. Em 1974, o La Mole chegou à Barra - bairro ainda pouco explorado na época - e, desde então, não parou de crescer.


Hoje, são 16 unidades La Mole, em diversos bairros do Rio de Janeiro e, também, em cidades como Nova Iguaçu, Niterói e Cabo Frio. Onde existe a preocupação constante em manter a qualidade dos produtos e aprimorar cada vez mais os pratos, ambientes e atendimento.
Prova disso é a criação de cardápios sazonais, que inovam a cada estação com pratos desenvolvidos com ingredientes diferenciados e criados especialmente para agradar a quem procura por novos sabores.

Percebendo a necessidade de praticidade dos clientes, em 2001 implantamos o Piccolo, com a mesma qualidade e padrão La Mole. Um serviço que atende os clientes que necessitam de uma refeição rápida. Disponível em algumas lojas La Mole, apenas em área reservada para o serviço. o segmento serve pratos saborosos e individuais, que ficam prontos em alguns minutos.


Receba ofertas no seu e-mail
e economize até 80%